24 de janeiro de 2020

Marcio D'Ávila é oficialmente empossado coordenador da 18ª Região Tradicionalista

Coordenador Marcio D'Ávila foi empossado no cargo na 18ª RT, juntamente com o vice Diego Santana e o coordenador financeiro, Vitor Benites (fotos Marcelo Ribeiro/Departamento de Comunicação)
A 18ª Região Tradicionalista já tem seu novo coordenador. Eleito no último Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas realizado em Bagé, o gabrielense Marcio Martins D'Ávila foi oficialmente empossado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) no cargo, no encerramento do 68º Congresso Tradicionalista Gaúcho, realizado neste final de semana na cidade de Lajeado. Marcio, que assume o cargo junto com seu vice, o conterrâneo Diego Santana, realizou sua campanha com o compromisso de união das entidades integrantes da região, que tem 12 municípios que a compõem.


Coordenador Marcio e seu vice, Diego Santana, estiveram junto às entidades durante o 68º Congresso Tradicionalista em Lajeado

Posse dos Coordenadores aconteceu no domingo, 12 de janeiro, no encerramento do Congresso
Ao todo, 30 coordenadores das regiões tradicionalistas do MTG foram oficialmente empossados nos cargos. O coordenador agradeceu às entidades que votaram nele e reafirma o compromisso de trabalhar pela região. "Queremos uma região forte, valorizada e que resgate a união das entidades que dela fazem parte. Nossa meta é realizar ações que valorizem as entidades tradicionalistas da região, para que a 18ª cresça ainda mais", finaliza. A nova coordenadoria já vem agindo para estar presente junto aos municípios que representa.

Márcio e Diego destacaram que irão dar mais suporte às entidades tradicionalistas dos 12 municípios que formam a 18ª RT - 75 entidades ao todo. Ainda esteve presente o Tesoureiro da região, Vitor Hugo Benites. A posse na região acontecerá em 26 de janeiro, durante o primeiro encontro de patrões, peões e prendas do ano, no CTG Luiz Chrivino, em Candiota, quando deverão ser apresentado os demais componentes da coordenadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário