Buscar  
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 66053 Usuários Online: 27


Agenda
11/2 15º Retiro Cultural da 18ªRT

12/2 180º Encontro Regional da 18ªRT

18/2 VI Encontro da Juventude Gaúcha da 18ªRT

18/2 Reunião de Coordenadores e Diretores do MTG - Rolante

4/3 Seminário Estadual de Prendas - São José do Ouro

16/3 Festa Campeira do RS - FECARS

18/3 Seminário de Cultura Campeira

25/3 2º Encontro Campeiro da 18ªRT - Bagé

Brasil

Publicada em 07/02/17 as 16:13h - 141 visualizações
Mais uma vez em Boas Mãos! Gilberto Silveira é reeleito coordenador da 18ª RT
Pela quarta vez consecutiva Gilberto estará a frente da 18ª RT, região pela qual ajudou a reerguer!

18ª Região Tradicionalista


 (Foto: 18ª Região Tradicionalista)
O coordenador da 18ª Região Tradicionalista, Gilberto Silveira, foi reeleito para o comando da entidade, que representa doze municípios das regiões Campanha e Fronteira Oeste junto ao Movimento Tradicionlista Gaúcho (MTG). A eleição foi realizada durante o 179º Encontro Regional de Patrões, sediado no CTG Plácido de Castro, em Santa Margarida do Sul.

A programação foi aberta na noite de sábado, com o Retiro Cultural, realizado pela Juventude da 18ª RT. O encontro contou com um bom número de entidades tradicionalistas da região. Abrindo o dia, foram feitas homenagens às vítimas da tragédia com a Chapecoense, a pedido do tradicionalista José Teixeira, com um minuto de silêncio. Após, foi realizada a palestra com Leonir Pereira, sobre coaching no tradicionalismo, a fim de estimular a formação de lideranças e de ações de sucesso do movimento. Também se pronunciou o tradicionalista Zeno Dias Chaves, conselheiro do MTG e uma das mais respeitadas autoridades do tradicionalismo no Estado.

Evento ocorreu durante o domingo no CTG Plácido de Castro, no município vizinho
Após o almoço, foi procedida a eleição da coordenação da 18ª RT, que tinha chapa única tendo como candidato o atual coordenador. Vinte e sete delegados estavam habilitados a votar. A Comissão Eleitoral, presidida por José Teixeira e secretariada por Catia Cavalheiro e Diego Santana, apurou os votos, onde o resultado foi de 26 votos pela eleição de Gilberto e apenas um contrário.

A posse será em fevereiro, em data a ser confirmada, mas definida no CTG Rincão da Carolina, em Santana do Livramento. Fazem parte da 18ª RT as cidades de Aceguá, Bagé, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra, Lavras do Sul, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana da Boa Vista, Santana do Livramento e São Gabriel. Ainda prestigiaram o evento o Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Machado (Peta) e o patrão do CTG anfitrião, Eduardo Kenny Faria.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Rua Ernesto Médici, 570 - Bairro Getulio Vargas, cep 96412650 / Endereço solicitação de Cartões: Rua Lili lucas 310, jardim do castelo, 96415615
Copyright (c) 2017 - 18ª Região Tradicionalista - Todos os direitos reservados